Pare , e pense !!

terça-feira, janeiro 17



Quando me deito para dormir , a última coisa que me vem a cabeça é justamente ...dormir . Fico imaginando , bom na verdade , fico sonhando em tudo aquilo que posso , quero e vou fazer . Fico com saudades de coisas que já vivi , e de coisas que não vivi principalmente . Nem tudo na vida sai do jeito que planejo , mas tá bom assim , dizem que a vida no improviso é o que vale.Meu maior hobbie é pensar na vida olhando para o teto na hora em que me deito para dormir,acabo rindo de momentos passados , bate aquela saudade que só você sabe como é...aquela tristeza de saber que aquele momento único na sua vida , jamais voltará . Fico feliz com minhas lembranças , pois o que realmente vale a pena é viver a vida sem moderação...Às vezes fico pensando ..."E se eu soubesse quanto tempo tenho de vida ??" , faça essa pergunta a si mesmo , com certeza você viveria de um modo único , aproveitaria de tudo , e sabendo que uma hora vai acabar ..Lamento muito alguns momentos da vida , em que fiz uma escolha , e me arrependi ... quem nunca se arrependeu , quem nunca quis voltar no tempo para consertar os erros ?? Mas são com os erros que vem a experiência ...
Bom essa postagem foi apenas um momento de reflexão sobre o quanto é importante dar valor as coisas pequenas presentes em nossas vidas , como simplesmente pensar em tudo que você viveu e tem o desejo de viver , imaginar o quanto pode ser bom , e pode ser ruim . Apenas pense na vida e dê valor a tudo que se tem , viva a vida como ela é , e não como você gostaria que fosse, um dia ela acaba , e pode ser tarde demais !!

0 comments

Postar um comentário